Volante Amaral. (Foto: Cesar Greco - Palmeiras)
amaral goias

Se o torcedor esmeraldina sonha em ver o retornos de Amaral, Ernando ou Rafael Moura ao Goiás Esporte Clube, pode tratar de esquecer essa possibilidade. A diretoria descartou, pelo menos no momento, a contratação de qualquer jogador que já tenha passado pela Serrinha no passado.

A informação é do repórter André Rodrigues (Rádio 730), que chegou a fazer uma pesquisa em uma rede social que apontou o desejo de 85% de seguidores que mostraram vontade de ver o volante Amaral novamente no Verdão. O contrato do atleta se encerra em dezembro e ele ficará livre no mercado.

Na história do Goiás existem exemplos de jogadores que retornaram a agremiação e não tiveram sucesso. O caso que mais chama a atenção recentemente é o do atacante Walter, que após ter um grande desempenho em 2012/2013, decepcionou em sua volta.

Também existem bons exemplos como o de Luvanor, Cacau e Zé Teodoro que se destacaram no início da década de 80 e quando retornaram ao time goiano, conquistaram títulos e seguiram com o status de ídolos esmeraldinos.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA