Oeste 1x1 Goiás. (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress)
bolt errou de novo

O Goiás Esporte Clube fechou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B com um empate diante do Oeste na Arena Barueri, na tarde deste sábado (25), pelo placar de 1 a 1.

Com o resultado o time goiano fechou a competição com 39% de aproveitamento e apenas 45 pontos conquistados. Em 38 partidas foram 17 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. Marcou 35 e sofreu 46 gols. Foi o 14º colocado.

Gols

O Oeste abriu o placar aos 25 minutos do 2º Tempo após um erro de passe de Victor Bolt que foi interceptado por Mazinho que entrou na área e bateu, Marcelo Rangel fez a defesa parcial e a bola sobrou para o meia Raphael Luz (ex-jogador do Goiás) que empurrou para as redes.

O empate do Verdão veio aos 48 minutos em um belo chute do volante Rezende que de longe acertou o ângulo do goleiro André Dias.

Ficha Técnica - Oeste 1x1 Goiás

Local - Arena Barueri, em Barueri (SP)

Árbitro: Deborah Cecilia C Correia - PE

Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca - PE e Bruno Cesar Chaves Vieira - PE

Oeste - André Dias; Daniel Borges, Joílson, Daniel Gigante e Willian Cordeiro; Lídio, Kallyl e Mazinho; Pedrinho (Raphael Luz), Gabriel Vasconcelos (Henrique) e Fabrício (Danielzinho). Técnico: Roberto Cavalo

Goiás - Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Victor Bolt (Rezende), Léo Sena e Thalles (Jarlan); Carlos Eduardo, Júnior Viçosa (Gustavo) e Michael. Técnico: Hélio dos Anjos

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA