Goleiros do Goiás. (Foto: Rosiron Rodrigues)
saida de goleiros

Nesta sexta-feira (24) aconteceu o último treinamento do Goiás Esporte Clube no ano. Foi o preparativo final do time para a partida contra o Oeste, em Barueri, neste sábado (25), pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A movimentação no Centro de Treinamento Edmo Edmundo Pinheiro foi em clima de despedida para muitos. Entre eles três goleiros que vão deixar o clube e seguir para outros projetos.

A saída de Renan e Ivan já havia sido antecipada na quinta-feira (24). Hoje foi Márcio que se despediu da comissão técnica.

O técnico Hélio dos Anjos em entrevista coletiva comentou a saída dos atletas e elogiou a qualidade de todos, mas fez questão de ressaltar que para os jovens goleiros revelados no clube a redução da concorrência será benéfica.

“Eu já me despedi do Renan, do Ivan que também vai levar sua vida. Já falei também com o Márcio. Eles não farão parte do grupo do próximo ano. Você contar com quatro jogadores desta qualidade na posição de goleiro você dá prejuízo para todo mundo, inclusive para os jogadores do time”.

Os goleiros relacionados para a partida contra o Oeste foram Marcelo Rangel e Matheus. Ambos permanecem para a próxima temporada e terão a companhia de Marcos que pertencia ao Atlético e foi contratado após o bom desempenho nos jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA