Thales - Meia do Goiás. (Foto: Rosiron Rodrigues)
thales 23

No mercado em busca de reforçar o time para o próximo ano o Goiás Esporte Clube deve utilizar principalmente durante o Campeonato Goiano alguns jogadores revelados na base esmeraldina. Entre eles está Thalles que disse estar pronto para jogar em qualquer posição no meio campo. “Tanto faz com 10 ou com a camisa 8. Quero jogar de qualquer jeito”.

Na atual temporada o atleta de 19 anos realizou apenas 9 jogos no Verdão. Contra o Oeste no próximo sábado (25), na despedida do time no Campeonato Brasileiro da Série B, ele será titular e comemora a chance.

“Para o torcedor não vale nada o jogo, mas para mim é uma decisão. É uma grande oportunidade e venho trabalhado muito forte para isso. Agradeço muito ao Hélio por isso”.

Na próxima semana o elenco do Goiás começa o período de férias, mas Thalles vai seguir trabalho. Vem aí a Copa São Paulo de Futebol Júnior e ele está nos planos do técnico Augusto César. “Sou funcionário do clube e se eles querem me ida para lá vou muito feliz”.

A Copa São Paulo começa no dia 2 de janeiro e o Goiás vai enfrentar na fase de classificação o Flamengo (SP), Guarulhos e Sete de Setembro (AL).

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA