Goleiro Marcelo Rangel. (Foto: Rosiron Rodrigues)
marcelo rangel

Marcelo Rangel chegou no início da temporada no Goiás Esporte Clube com a missão de resolver o problema no gol esmeraldino. Ele termina o ano com a sensação de dever cumprido, apesar de coletivamente não ter conquistar o principal objetivo da agremiação que era o acesso para elite do futebol nacional.

Renan, Ivan e Márcio não conseguiram render o esperado em 2016 e os problemas de ambiente entre os profissionais abriram caminho para Rangel que chegava do Londrina com o status de goleiro menos vazado da Série B.

Dono da posição em 2017, o profissional é um dos poucos atletas elogiados por torcedores e a imprensa. Ele diz fechar o ano com a consciência tranquila e satisfeito com seu desempenho individual.

“Foi muito boa a minha temporada, principalmente no primeiro semestre quando conquistamos o Campeonato Goiano em cima do nosso maior rival com jogos em que não tomei gols.  Foram meus jogos mais marcantes aqui no Goiás. No segundo semestre acho que também fui e espero continuar evoluindo para ter um próximo ano melhor e conquistar com o clube o acesso para a Série A”.

Na expectativa de que a próxima temporada será diferente, Marcelo Rangel espera dificuldades no Goiano quando o time esmeraldino vai buscar o tetracampeonato.

“Pela grandeza do Goiás que vem de três títulos consecutivos e buscando o quarto, seremos o alvo a ser batido no ano que vem. Tenho certeza que será assim. Todo mundo vai querer vencer o Goiás. O Goianão será muito bom para começar a ter uma cara para chegarmos fortes no Brasileiro da Série B”.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA