Fábio Sanches com Elyeser e Gustavo. (Foto: Rosiron Rodrigues)
fabio sanches

Na próxima semana o departamento de futebol do Goiás Esporte Clube começa seu período de 30 dias de férias. O último compromisso da equipe no Campeonato Brasileiro da Série A será contra o Oeste no sábado 25), as 17h30, em Barueri. Jogo apenas para cumprimento de tabela.

É certo que existirá uma reformulação no elenco para próxima temporada. Jogadores não terão seu contrato renovados e alguns com vínculo por mais tempo serão colocados a disposição para empréstimo.

O zagueiro Fábio Sanches que tem contrato até o final de 2018 espera seguir na Serrinha e buscar o objetivo que foi traçado para 2017: a conquista do acesso. "Minha vontade é permanecer no Goiás. Esse ano tive algumas lesões e não joguei o quanto queria. Espero cumprir meu contrato aqui e no ano que vem fazer uma história diferente de 2017 onde possamos brigar realmente pelo acesso".

Sobre as mudanças que vão acontecer no Goiás, Sanches considera como normais no mundo da bola. "É uma semana de despedida onde muitos jogadores que estão com contrato acabando não devem nem permanecer até o final da semana. Estamos já acostumados com isso, todo clube em que passamos existem essas despedidas. Será uma semana mais tranquila pra gente".

Com apenas 39% de aproveitamento o Goiás ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Essa é a pior campanha da equipe na história da competição. Em 37 jogos o time venceu 12, empatou 2 e saiu derrotado em 17 oportunidades.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA