Goiás 0x2 Internacional. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
camilooo

O Goiás poderia ter sorte melhor na partida deste sábado (18), contra o Internacional no Estádio Serra Dourada. Só que uma erro sem explicação do árbitro Heber Roberto Lopes que anulou um gol legal de Gustavo, atrapalhou os planos esmeraldinos que tomou dois gols e saiu derrotado pela 18ª vez no Campeonato Brasileiro da Série B.

A vitória pelo placar de 2 a 0 diante do Internacional foi construída após uma alteração. A entrada de Camilo no lugar de Eduardo Sasha melhorou consideravelmente o rendimento colorado que não jogava bem.

O meia deu a assistência encobrindo o goleiro Marcelo Rangel para Willian Pottker que de cabeça abriu o marcador aos 13 minutos da etapa final. Camilo voltou a brilhar em um lançamento preciso para Pottker que bateu sem chances de defesa para Rangel.

O torcedor do Goiás Esporte Clube mais uma vez protestou nas arquibancadas e vaiou o time que termina a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro na 15ª posição. No próximo sábado (25), o Verdão se despede da temporada enfrentando o Oeste, em Barueri.

Ficha Técnica - Goiás 0x2 Internacional

Local - Estádio Serra Dourada

Renda - R$ 41.550,00

Público - 5.661 pagantes

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Goiás - Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches (David Duarte), Alex Alves, Carlinhos; Victor Bolt (Saavedra), Elyeser (Andrezinho) e Léo Sena; Nathan, Gustavo e Carlos Eduardo. Técnico: Hélio dos Anjos

Internacional - Danilo; Claudio Winck, Thales, Victor Cuesta e Uendel; Edenílson, Rodrigo Dourado, Sasha (Camilo) e D'Alessandro; Leandro Damião (Charles) e Willian Pottker (Nico Lopez). Técnico: Odair Helmann

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA