CRB 2x1 Goiás. (Foto: Alisson Frazão/Brazil Photo Press/Folhapress)
crb e goias

Após 36 rodadas disputadas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás Esporte Clube ainda não tem sua permanência na competição para 2018 garantida. Em mais uma atuação ruim a equipe esmeraldina saiu de campo derrotada. Desta vez para o CRB que venceu pelo placar de 2 a 1 no Estádio Rei Pelé.

Matematicamente o time alagoano não conseguiu a pontuação para evitar o rebaixamento, mas seus jogadores deixaram o gramado comemorando o resultado. O Goiás segue corrrendo risco, porém com a vitória do Boa Esporte diante do Luverdense a situação do time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos não é desesperadora.

Segue dependendo das próprias forças. Para isso precisa de uma vitória diante do Internacional ou Oeste. Se empatar os dois jogos, também garante a permanência. Se perder os jogos terá que se ultrapassado por Figueirense, Guarani e Luverdense.

Jogo

Na etapa inicial o desempenho de Matheus Ferraz foi decisiva para o CRB abrir vantagem. O zagueiro falhou nos gols do atacante Zé Carlos e do zagueiro Adalberto.

O 2º Tempo foi de um CRB trocando passes e administrando o placar. O Goiás não conseguiu mesmo com as alterações processadas ter o domínio do jogo. Júnior Viçosa chegou a descontar, mas a equipe não teve forças para buscar o empate.

E agora?

Na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro o Goiás vai enfrentar o Internacional. O confronto acontece neste sábado (18), as 17 horas, no Estádio Serra Dourada.

Ficha Técnica - CRB 2x1 Goiás

Local - Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PA)

Assistentes: Luiz Souza Santos (PA) e Diogo Morais (PA)

CRB -Edson Kolln; Marcos, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Rodrigo Souza (Jorginho), Edson Ratinho e Chico (Erick Salles); Tony e Zé Carlos (Neto Baiano). Técnico: Mazola Júnior

Goiás - Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Matheus Ferraz e Carlinhos; Péricles (Saavedra), Elyeser e Léo Sena; Aylon (Nathan), Júnior Viçosa e Carlos Eduardo (Michael). Técnico: Hélio dos Anjos

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA