Goiás 0x0 Ceará. (Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress)
goias e ceara

No Serra Dourada o Goiás Esporte Clube deixou escapar a chance de matematicamente garantir a vaga no Campeonato Brasileiro da Série B para próxima temporada. A equipe esmeraldina empatou com o Ceará em zero a zero e restante três rodadas para o fechamento da competição ainda corre risco de rebaixamento.

Hélio dos Anjos escalou o time com três atacantes (Carlos Eduardo, Viçosa e Aylon), porém o time não conseguiu criar boas oportunidades de gols. Os laterais e os homens de meio campo não conseguiram fazer com o que o time goiano tivesse um bom volume de jogo e a bola acabou não chegando com tanta qualidade no sistema ofensivo.

Méritos também do Ceará que conseguiu colocar em pratica o bom esquema de marcação. No último minuto de jogo o atacante Lima quase faz o gol dos cearenses, mas Marcelo Rangel praticou grande defesa e deixou o campo aplaudido e como melhor jogador em campo.

Situação

A diferença do Goiás que é o 12º colocado com 44 pontos para o primeiro time na faixa do rebaixamento é de 4 pontos. O Luverdense ocupa a 17ª posição.

Restando três rodadas o Goiás precisa de uma vitória para não depender de combinação de resultados. O Verdão enfrenta na seqüência da competição: CRB (fora), Internacional (casa) e Oeste (fora).

Ficha Técnica – Goiás 0x0 Ceará

Local – Estádio Serra Dourada

Árbitro: Grazziani Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

Goiás – Marcelo Rangel; Pedro Bambu, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Elyeser (Andrezinho), Victor Bolt e Léo Sena; Carlos Eduardo (Nathan), Júnior Viçosa e Aylon (Michael). Técnico: Hélio dos Anjos

Ceará – Éverson; Pio, Rafael Pereira, Luís Otávio e Romário; Valdo (João Marcos), Raul e Ricardinho; Leandro Carvalho (Roberto), Elton (Magno Alves) e Lima. Técnico: Marcelo Chamusca

Veja como foi o jogo

Acompanhe a coletiva do técnico Hélio dos Anjos

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA