Carlos Henrique vence Marcelo Rangel no 2º gol (Foto: Reprodução/Internet)
agoias
O Londrina não tomou conhecimento do visitante, nesta terça-feira (07), no estádio do Café, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileiro, e aplicou a segunda vitória para cima do Goiás nesta Série B. Com gols de Arthur e Carlos Henrique, ambos no 2º tempo, venceu a partida por 2 a 0.

No 1º turno, o Londrina, em partida que marcou o reencontro do goleiro Marcelo Rangel com seu ex clube, com gol de Carlos Henrique, venceu o Goiás por 1 a 0, no Serra Dourada.

O jogo

Com poucas emoções na primeira etapa, a primeira chance do jogo foi do Londrina. Aos nove minutos de partida, Artur bateu de canhota e o goleiro Marcelo Rangel praticou a defesa.

O Goiás respondeu com Elyeser. O volante esmeraldino pegou de primeira e acertou uma bomba! O goleiro César conseguiu evitar o gol do Goiás. Na sobra, a zaga do Londrina mandou para longe!

Com o jogo fraco no primeiro tempo, os gols só saíram na segunda etapa. Todos a favor do Londrina, que fez valer o mando de campo e a presença de sua torcida.

Aos sete minutos, os donos da casa aproveitaram bem o contra-ataque em velocidade. Negueba, que começou a temporada no Atlético-GO, invadiu a área, passou por Marcelo Rangel, e rolou para Artur que, com o gol escancarado, abriu o placar! Londrina 1 a 0.

Não demorou, e veio o segundo gol para os mandantes. O atacante Carlos Henrique recebeu em profundidade, invadiu a área, encarou a marcação, ajeitou para a perna direita e bateu colocado, sem chances para Marcelo Rangel. Londrina 2 a 0. Foi o oitavo gol do artilheiro na Série B, o 10º na temporada com a camisa do Londrina.

Responsável pelas melhores oportunidades do Goiás na partida, o atacante Carlos Eduardo ganhou a dividida na área do Londrina e finalizou forte de direita. A bola passou rente à trave direita do goleiro César! 

A última grande oportunidade do jogo foi do Tubarão. Aos 37 minutos do segundo tempo, depois de um balão para o ataque, a bola sobrou com Artur, que avançou até a grande área e bateu cruzado; por muito pouco o atacante não ampliou para o Londrina! E foi este o resultado final. Londrina 2 a 0.

Sequência

Com o resultado, o Goiás caiu uma posição na tabela de classificação, e agora ocupa a 10ª colocação com 44 pontos. Na próxima rodada, a equipe comandada por Hélio dos Anjos recebe o Ceará no Serra Dourada.

O Londrina, com a vitória em casa, chegou aos 52 pontos, ocupando a 7ª colocação, ainda sonhando com a possibilidade de acesso à série A. Na próxima rodada, o Tubarão vai a Recife para enfrentar o Náutico, na Arena das Dunas.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 2X0 GOIÁS

Brasileiro Série B - 34ª rodada

Local: Estádio do Café

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Auxiliares: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

Cartões amarelos: Carlos Eduardo (GOI), Léo Sena (GOI), Victor Bolt (GOI); Dirceu (LON)

Cartão vermelho: Fábio Sanches (GOI)

Gols: Artur (LON, 7 2T), Carlos Henrique (LON, 17 2T)

Londrina: César; Reginaldo, Dirceu, Édson Silva e Ayrton; Bídia (Marcondes), Jardel (Marcinho) e Rômulo; Artur, Carlos Henrique (Alisson Safira) e Negueba. Técnico: Cláudio Tencati

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, *Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt (Thalles), Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Aylon (Júnior Viçosa) e Michael. Técnico: Hélio dos Anjos

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA