No 1º turno, vitória do Londrina por 1 a 0, em Goiânia (Foto: Carlos Costa/Futura Press)
longo
Goiás e Londrina se enfrentam nesta terça-feira (07), às 20h30, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. A partida acontece no estádio do Café, em Londrina, onde as duas equipes estarão em campo, para o duelo, buscando objetivos diferentes.

O Goiás, 9º colocado com 43 pontos, conquistando uma vitória fora de casa, hoje (07), se garante na Série B do ano que vem ainda nesta rodada. A equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos precisa de apenas dois pontos nos cinco jogos que ainda tem a disputar.

O Londrina, 7º colocado com 49 pontos, com apenas 2% de chance de disputar a Série A de 2018, ainda sonha com o acesso. Agarrados à chance mínima de subir de divisão, os comandados do técnico Cláudio Tencati precisam vencer todos os cinco jogos restantes, e ainda torcer por tropeços das equipes que estão à frente na tabela de classificação.

Na disputa desta noite, no estádio do Café, estarão em campo dois personagens que fizeram história pelos serviços prestados aos seus respectivos clubes. Hélio dos Anjos, pelo lado do Goiás, e Cláudio Tencati, técnico do Londrina, ambos conquistaram recordes no comando de suas equipes.

Confirmado para 2018, Hélio dos Anjos está em sua 6ª passagem pelo Goiás, onde já realizou 332 jogos à frente do comando técnico, conquistando 182 vitórias, 70 empates e 80 derrotas.

Cláudio Tencati está no Londrina desde de 2011 e, dos técnicos atuando nos principais clubes do país, é o que há mais tempo está no cargo de treinador, colecionando títulos e acessos à frente do clube paranaense.

Para o confronto desta rodada, Hélio dos Anjos deve fazer ao menos duas mudanças na equipe com relação ao time que foi a campo no empate em 1 a 1 com o Criciúma na última rodada.

Léo Sena, que cumpriu suspensão automática, fica à disposição e volta ao meio campo no lugar de Andrezinho. A outra novidade pode ser a entrada de Michael na equipe titular no lugar do atacante júnior Viçosa.

Evitando fazer cálculos e pensando apenas em pontuar, o técnico Cláudio Tencati deve mandar o Londrina à campo com algumas mudanças correlacionadas a equipe que venceu o Boa Esporte por 1 a 0 em Varginha.

O lateral direito Lucas Ramon está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e dá lugar a Reginaldo. O volante Rômulo volta a equipe no lugar de Bídia, enquanto o atacante Carlos Henrique pode ser vetado dando lugar a Safira.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA X GOIÁS - Brasileiro Série B (34ª rodada)

Local: Estádio do Café

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Auxiliares: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

Londrina: César; Reginaldo, Dirceu, Édson Silva e Ayrton; Germano, Jardel e Rômulo; Artur, Carlos Henrique (Safira) e Negueba.

Técnico: Cláudio Tencati

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Aylon e Michael (Júnior Viçosa)

Técnico: Hélio dos Anjos

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA