Reapresentação do Goiás na manhã desta quinta-feira (Foto: Rosiron Olinto/GEC)
rosirono
Depois do segundo empate consecutivo em casa, o Goiás, após liberação da quarta-feira (01), se reapresentou na manhã desta quinta-feira (02), dando início a preparação visando seu próximo compromisso, que será a partida contra o Londrina, na próxima terça-feira (07), no estádio do Café.

Os jogadores do Goiás participaram de um trabalho físico no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, onde a equipe teve força máxima, tendo todos os jogadores à disposição.

Como sempre acontece nas reapresentações do clube, os jogadores, primeiramente, fizeram um trabalho na academia e, na sequência, seguiram para o gramado, onde os preparadores físicos Dany Sérgio e Álvaro Henrique comandaram a atividade. Os goleiros Marcelo Rangel, Renan, Ivan e Márcio fizeram um trabalho à parte comandado pelos preparadores Malos Gomes e Flávio Mendes.

Para a partida contra o Londrina, o técnico Hélio dos Anjos terá todos os jogadores à disposição, já que Léo Sena, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Guarani, deve voltar a equipe titular.

Neste momento, o Goiás ocupa a nona colocação com 43 pontos e poderá ser ultrapassado, caso o Paysandu vença o Vila Nova, nesta sexta-feira (03), no complemento da 33ª rodada.

A equipe comandada por Hélio dos Anjos precisa de mais uma vitória nos cinco jogos que ainda restam, para se ver, definitivamente, livre do risco de queda para a série C.

Dando continuidade aos trabalhos de preparação para a sequência do campeonato, o Goiás realizará, nesta sexta-feira (03), no CT Edmo Pinheiro, duas atividades, sendo uma no período da manhã e a outra no período da tarde. 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA