Torcida do Goiás no estádio Serra Dourada (Foto: Reprodução)
gogua
Começou nesta quarta-feira (23), a venda de ingressos para a partida entre Goiás e Guarani, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. O confronto está agendado para o próximo sábado (28), às 19h, no estádio Serra Dourada.

Desde a reestreia do técnico Hélio dos Anjos, na vitória por 2 a 1 sobre o Paysandu, a diretoria do Goiás tem se comprometido com a venda de ingressos a preços populares. Esforços para que o torcedor compareça ao Serra Dourada, e apoie o clube na luta para se afastar da zona de rebaixamento.

Pelo visto, a iniciativa tem dado certo. Até agora foram três jogos e três vitórias, com média superior a 10 mil presentes no Serra Dourada. Antes, a média não ultrapassava cinco mil torcedor.

Para a partida do próximo sábado, os bilhetes custam R$10 (meia) nas cadeiras e R$5 (meia) nas arquibancadas. O torcedor terá direito ao benefício de meia entrada, caso apresente, no ato da compra, um bilhete da “Timemania”, tendo apostado no Goiás como time do coração, ou apresentando a carteirinha de estudante nas catracas do estádio Serra Dourada.

Onde encontrar

Os bilhetes estão sendo comercializados no Empório Goiás (Av. 85 e Aparecida Shopping) e nas lojas Flavio’s Calçados (Rua 4-Centro, Buriti Shopping, Flamboyant, Shopping Passeio das Águas e Av. 24 de Outubro, em Campinas). As lojas nos shoppings estarão abertas neste feriado de terça feira (24) a partir das 12h. Nos demais postos, a venda vai ocorrer no horário comercial. 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA