Hélio dos Anjos quer Goiás ofensivo contra Luverdense (Foto: Assessoria GEC)
abhelio
O Goiás já está em Lucas do Rio Verde, onde neste sábado (21), às 21h, enfrenta o Luverdense, no estádio Passo das Emas. A partida marca o encerramento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

Ainda ameaçado pelo fantasma do rebaixamento, o Goiás ocupa a 10ª colocação com 38 pontos. O Luverdense-MT, primeira equipe dentro do Z-4, é o 17º com 35. Apenas três pontos diferenciam as duas equipes, mas os objetivos são os mesmos: fugir da queda para a série C.

O técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com o lateral esquerdo Carlinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Tiago Luis, que se lesionou na vitória por 1 a 0 contra o Criciúma, também é baixa na equipe. Outra dúvida é com relação ao atacante Nathan, que sentiu dores no joelho após a vitória da última rodada.

Mesmo jogando fora de casa, a equipe comandada por Hélio dos Anjos quer manter a boa sequência imposta desde a chegada do treinador. Dos 18 pontos disputados, o Goiás conquistou 13 sob o comando de Hélio. A equipe não leva gol há quatro jogos, mesmo tempo de invencibilidade, e assim espera se manter no confronto contra o Luverdense.

Para alcançar esse objetivo, Hélio dos Anjos deve mandar o Goiás com Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Jefferson; Elyeser, Victor Bolt e Léo Sena; Júnior Viçosa, Aylon (Nathan) e Carlos Eduardo.

O Luverdense busca uma reação no campeonato. Das 30 rodadas disputadas até agora, a equipe comandada pelo técnico Júnior Rocha esteve em 21 delas na zona do rebaixamento. A equipe Mato-grossense vem de um empate por 1 a 1, em casa, contra o Paysandu; péssimo resultado para quem tenta se safar da queda para a terceira divisão.

Para fugir da fase irregular, contra o Goiás, somente a vitória interesse para o Luverdense. A equipe do Mato Grosso acredita no fator casa para conquistar os três pontos, e acirrar ainda mais a luta na parte de baixo da tabela.

Com apenas duas vitórias nos últimos cinco jogos (duas derrotas e um empate), o LEC deve ir a campo com Diogo Silva; Aderlan, Neguetti, William e Paulinho; Moacir, Rafael Silva, Marcos Aurélio e Sérgio Mota; Rafael Ratão e Alfredo.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 31ª rodada  

LUVERDENSE X GOIÁS

Data: 21/10/2017   
Horário: 21h (de Brasília)   
Estádio: Passo das Emas

 

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)  
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)   

Luverdense: Diogo Silva; Aderlan, Neguetti, William e Paulinho; Moacir, Rafael Silva, Marcos Aurélio e Sérgio Mota; Rafael Ratão e Alfredo.

 Técnico: Júnior Rocha

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Jefferson; Elyeser, Victor Bolt e Léo Sena; Júnior Viçosa, Aylon (Nathan) e Carlos Eduardo.

 Técnico: Hélio dos Anjos

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA