Hélio dos Anjos intensifica treinamentos (Foto: Goiás Esporte Clube)
helio verde
O técnico Hélio dos Anjos voltou a posicionar o Goiás com três atacantes, dando a entender que não deve mudar o esquema tático para o clássico contra o Vila Nova sábado, às 16h30, no estádio Serra Dourada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Com isso, a base esmeraldina, que conquistou a vitória por 2x0 sobre o Náutico, deve ser mantida.

O confronto contra o maior rival coloca o Goiás na condição de visitante devido a ausência de sua torcida, que não estará em campo respeitando ordem judicial. Mas nem por isso o torcedor perderá a oportunidade de apoiar o clube. A última atividade do grupo alviverde, antes de enfrentar o colorado, acontecerá na sexta-feira (13) e terá um apoio especial no estádio Hailé Pinheiro: o de sua torcida.

Depois de indeferido, na tarde da última terça-feira (10), o mandado de segurança impetrado pelo seu departamento jurídico, que pedia a realização da partida contra o Tigre com as duas torcidas – de Vila Nova e Goiás - no Serra Dourada, o torcedor esmeraldino, como forma de incentivo, atendendo ao pedido do técnico Hélio dos Anjos, se comprometeu a comparecer no estádio da Serrinha, no último treino antes do clássico.

Quanto ao elenco, precisando da vitória para se afastar de vez da zona do rebaixamento, o Goiás terá força máxima diante do Tigre. Hélio dos Anjos tem todos os jogadores a sua disposição. O volante Pedro Bambu, que vem sendo aproveitado como lateral direito, faz uma análise sobre o momento de Goiás e Vila Nova no Campeonato.

 “Vamos procurar fazer o nosso trabalho. Estamos num trabalho difícil, lutando na parte debaixo da tabela, e eles estão em cima procurando o acesso, mas estamos procurando melhorar cada vez mais. Procuramos trabalhar para que a gente possa conseguir um bom resultado. Vamos respeitar a equipe do Vila, mas procurar fazer o nosso melhor em campo. Nós estamos defendendo o manto do Goiás e isso que é importante: procurar vencer e se distanciar o mais rápido possível da zona de rebaixamento”, disse o jogador.

O Goiás ocupa a 14ª colocação com 34 pontos e, caso conquiste mais três, no clássico, chega a terceira vitória consecutiva, feito ocorrido apenas uma vez neste Brasileiro, quando o alviverde venceu Santa Cruz, Paysandu e Boa Esporte na 5ª, 6ª e 7ª rodada respectivamente.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA