Carlos Eduardo e Júnior Viçosa. (Foto: Rosiron Rodrigues)
carlos vicosa

Preço baixo de ingresso, promoção de bebidas, interações de marketing com o público, estacionamento grátis. O Goiás Esporte Clube se esforçou para ter um bom número de torcedores no Serra Dourada na noite desta sexta-feira (6), diante do Náutico e conseguiu: 11.197 pagantes ajudaram o Verdão a conquistar a vitória diante do Náutico pelo placar de 2 a 0 em jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Foi o terceiro triunfo em quatro partidas do time esmeraldino desde a chegada de Hélio dos Anjos. Com a vitória o Goiás soma agora 34 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela de classificação.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 42 minutos da etapa inicial após bel lançamento de Victor Bolt para Carlos Eduardo que dominou a bola e avançou para cima da zaga pernambucana. Ele driblou o zagueiro e bateu de esquerda. 

Na etapa final o Verdão aumentou a vantagem com Tiago Luís que aproveitou o rebote de Jeferson após conclusão do volante Elyeser aos 32 minutos.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro o Goiás vai enfrentar o Vila Nova no Estádio Serra Dourada. O clássico acontece as 16h30 do sábado, dia 14 de outubro. 

Ficha Técnica - Goiás 2x0 Náutico

Local - Estádio Serra Dourada

Renda - R$ 68.635,00

Público - 11.197 pagantes

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

Goiás - Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alves Alves e Carlinhos; Victor Bolt (Péricles), Elyeser (Andrezinho) e Léo Sena; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Nathan (Tiago Luís). Técnico: Hélio dos Anjos

Náutico - Jeferson; Suéliton, Aislan, Feliphe Gabriel e Manoel (Willian Schuster); Amaral, Rafinha, Diego Amaral e Giovanni; Dico e Gilmar (Willian). Técnico: Roberto Fernandes

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA