Volante Elyeser. (Foto: Goiás Esporte Clube)
elyeser

O Goiás Esporte Clube tem dois desfalques para o confronto diante do Boa Esporte nesta terça-feira (26), as 20h30, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG. A partida é válida pela 26ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Suspensos por conta do terceiro cartão amarelo o volante Léo Sena e o atacante Carlos Eduardo são as baixas do time esmeraldino que ocupa a 15ª posição na tabela de classificação com 28 pontos.

Hélio dos Anjos definiu o volante Elyeser e o atacante Nathan como novidades na escalação esmeraldina que novamente atuará com a formação com três zagueiros, bastante elogiada pelo técnico do Verdão.

A escalação do Goiás: Marcelo Rangel; Everton Sena, Fábio Sanches e Alex Alves; Tony, Pedro Bambu, Elyeser, Tiago Luis e Carlinhos; Nathan e Aylon.

1º Turno

No dia 13 de junho as duas equipes se enfrentaram no Estádio Serra Dourada com o Goiás levando a melhor - goleada pelo placar de 4 a 1 com gols de Victor Bolt, Tiago Luís, Carlos Eduardo e Pedro Bambu. O zagueiro Douglas Assis fez o gol de honra do Boa Esporte.

Retrospecto

- 12 Jogos
- 6 Vitórias do Goiás (21 gols)
- 2 Vitórias do Boa Esporte (15 gols)
- 4 Empates

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA