Hélio dos Anjos
helio com goias

Hélio dos Anjos está de volta ao Goiás Esporte Clube. Será a sexta passagem do profissional na Serrinha. Em 2005 ele chegou pela primeira vez ao Verdão e comandou o time no Campeonato Brasileiro da Série A. Também na elite do futebol nacional, em 2015, ele dirigiu a equipe pela última vez.

Neste sábado (16), Hélio esteve reunido com o presidente Marcelo Almeida e chegou a um acordo para comandar a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele acertou contrato até o final do ano e caso consiga tirar o time do rebaixamento seu vínculo será renovado para 2018.

Hélio será o quinto técnico do Goiás na temporada. Gílson Kleina começou o ano no comando da equipe goiana e deixou o time ainda na fase de classificação do Goianão quando se transferiu para Ponte Preta. Sílvio Criciúma assumiu o time e conquistou o Estadual, mesmo assim a diretoria optou pela contratação de Sérgio Soares que durou apenas quatro partidas e foi demitido.

Sílvio Criciúma voltou ao cargo e após um início muito bom, o rendimento do Goiás no Brasileirão caiu. Voltou para as categorias de base. Argel Fucks foi contratado e após sete jogos foi demitido. Criciúma voltou ao cargo e após derrotas para Londrina e Santa Cruz não resistiu.

A apresentação de Hélio dos Anjos está prevista para segunda-feira (18), após o técnico comandar o primeiro treinamento com elenco que vai iniciar a preparação para o jogo contra o Paysandu, no Estádio Serra Dourada, no sábado (23), as 16h30. 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA