Sílvio Criciúma conversando com os atletas do Goiás. (Foto: Rosiron Rodrigues)
escalacao com meias

Na manhã desta quarta-feira (13), o técnico Sílvio Criciúma comandou o último treinamento do Goiás Esporte Clube em Goiânia visando a partida contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, em Recife A partida válida pela 24ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B acontece na sexta-feira (15), as 19h30.

Mais uma vez a equipe esmeraldina terá várias mudanças em sua formação titular que começam pela defesa com a saída do boliviano Saavedra. Pedro Bambu que foi volante no último jogo será improvisado na lateral direita.

Outra alteração no sistema defensivo será o retorno de Alex Alves, que cumpriu suspensão diante do Paraná e retorna na vaga de Fábio Sanches.

No meio campo três novidades: Victor Bolt, Andrezinho e Tiago Luís que terá uma função de atuar encostado em Carlos Eduardo que será o único atacante do Verdão diante do Santa Cruz. Além de Saavedra e Fábio Sanches, estão deixando o time titular os atacantes Michael e Aylon.

Na quinta-feira (14), o Goiás realiza a última atividade antes da partida. O treinamento está programado para o CT do Sport. Não havendo nenhuma alteração nos planos de Sílvio Criciúma, o time esmeraldino entra em campo na capital pernambucana com: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Ramires, Léo Sena, Andrezinho e Tiago Luís; Carlos Eduardo.

Com 25 pontos o Goiás ocupa a 16ª posição. Já o Santa Cruz que tem 24 pontos precisa da vitória para trocar de colocação com o time goiano que entraria na zona do rebaixamento para a Série C.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA