Volante Pedro Bambu. (Foto: Rosiron Rodrigues)
bambu

"Tem que mudar tudo". Desta forma o volante Pedro Bambu se expressou logo após o fim do jogo contra o Paraná Clube nesta quarta-feira (6), no Estádio Serra Dourada no Campeonato Brasileiro da Série B. Com a derrota a equipe esmeraldina tem grandes chances de entrar no rebaixamento após os jogos do fechamento da 23ª Rodada.

De cabeça mais fria, após tomar um banho e deixar o vestiário, Pedro Bambu foi entrevistado pelo repórter André Rodrigues (Rádio 730) e explicou as declarações. Entre as palavras do jogador algumas de destacaram como a que o time precisa ter mais garra.

"Temos que mudar nossa atitude porque não podemos passar por isso com o elenco que temos. Com a estrutura que temos isso é uma vergonha muito grande. Temos que mudar esse espírito, tem mais garra e dedicação. Agora é trabalhar porque só nós sabemos que para sair dessa situação tem que ser com a gente. Presidente e técnico não entram em campos, somos nós que temos que mudar".

Com a derrota para o Paraná, o Goiás Esporte Clube completou seis rodadas no Campeonato Brasileiro sem vitória. Com 25 pontos a equipe está na 16ª posição na tabela de classificação e pode entrar na zona do rebaixamento em caso de vitória do Figueirense diante do Boa Esporte ou do Santa Cruz que enfrenta o ABC de Natal.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA