Sílvio Criciúma e os jogadores do Goiás. (Foto: Rosiron Rodrigues)
escala parana

Em sua volta ao comando do Goiás Esporte Clube o técnico Sílvio Criciúma promove várias alterações na equipe em relação a partida contra o Brasil-RS, em Pelotas. Nesta quarta-feira (6), o Verdão enfrenta o Paraná, as 19h15, no Estádio Olímpico pela 23ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Serão cinco novidades na escalação e Criciúma fez alterações em todos os setores para o confronto que é encarado como decisivo para uma reação esmeraldina na competição. Com 25 pontos o Goiás é o 16º colocado na tabela de classificação e busca uma vitória após cinco rodadas de tropeços.

Everton Sena, Pericles, Andrezinho e Gustavo deixam o time por opção técnica. Alex Alves por conta do terceiro cartão amarelo vai cumprir suspensão.

No último treinamento antes da partida a formação esmeraldina teve: Marcelo Rangel; Saavedra, Matheus Ferraz, Fábio Sanches e Carlinhos; Pedro Bambu, Ramirez e Léo Sena; Carlos Eduardo, Aylon e Michael.

1º Turno

Com gols de Renatinho e Minho o Paraná Clube venceu o Goiás pelo placar de 2 a 0 no confronto realizado no Estádio Durival de Brito, em Curitiba no 16 de maio. Na oportunidade o time esmeraldino comandado pelo técnico Sérgio Soares jogou com Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Everton Sena (Felipe Macedo), Alex Alves e Patrick; Willians, Toró (Jean Carlos), Léo Sena (Juna) e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA