Brasil 2x1 Goiás. (Foto: Flávio Neves/Folhapress)
goias e brasil

O Goiás Esporte Clube completou nesta terça-feira (22), seu quinto jogo no Campeonato Brasileiro da Série B sem vitória. Depois de perder para o Internacional e Oeste - empatar com Figueirense e América Mineiro, o Verdão foi derrotado pelo Brasil-RS, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

A vitória de virada do time gaúcho pelo placar de 2 a 1, manteve o time esmeraldino em situação delicada na tabela de classificação. Com apenas 25 pontos e aproveitamento de 37%, o Goiás é o 15º colocado e ao final da 22ª Rodada pode até entrar na zona do rebaixamento.

Para que isso aconteça ele precisa ser ultrapassado pelo Santa Cruz e Luverdense que enfrentam CRB e Londrina, respectivamente.

Gols:

O Goiás abriu o placar em um belo gol do atacante Carlos Eduardo que após o cruzamento de Andrezinho, fez o drible de corpo antes de finalizar aos 29 minutos do 1º Tempo.

O Brasil empatou aos 37 minutos em uma falha do goleiro Marcelo Rangel que deixou o gol e não conseguiu interceptar a cabeça de Bruno Leite. A bola sobrou para Marcinha que empurrou para as redes.

A virada gaúcha veio na etapa final quando a equipe xavante mandou no jogo. Após escanteio cobrado o centroavante Lincom de cabeça deu a assistência para Rafinha que também de cabeça fez o gol.

O próximo jogo do Goiás no Campeonato Brasileiro acontece apenas no dia 6 de setembro, diante do Paraná Clube, no Estádio Olímpico.

Ficha Técnica – Brasil (RS) 2x1 Goiás

Local – Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)

Renda - R$ 27.860,00

Público - 2.444 pagantes

Árbitro: Pericles Bassols Cortez (PE)

Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (PE) e Francisco Chaves Bezerra (PE)

Goiás: Marcelo Rangel; Everton Sena, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Péricles (Nathan), Ramirez, Léo Sena e Andrezinho (Jean Carlos); Carlos Eduardo e Gustavo (Júnior Viçosa). Técnico: Argel Fucks

Brasil-RS: Marcelo Pitol; Éder Sciola (Ednei), Leandro Camilo, Teco e Breno; Leandro Leite, João Afonso, Rafinha (Mizael) e Marcinho; Juninho (Cassiano) e Lincom. Técnico: Clemer

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA