Goiás cedeu jogadores e comissão técnica para a CBDU
brasil e russia

Começou nesta sexta-feira (18), a Universíade que acontece em Taipei, capital de Taiwan. A competição que vai até o dia 30 de agosto é disputada em 21 modalidades e conta com a participação de 10 mil atletas-alunos de 170 países.

A Seleção Brasileira Masculina é representada pelo Goiás Esporte Clube, devido a uma parceria do time goiano com a Confederação Brasileira de Desporto Universitário.  A estreia da equipe aconteceu na manhã de hoje com a Rússia que venceu pelo placar de 2 a 0.

Os russos abriram 2 a 0 no placar e o Brasil buscou o empate com gols de Daniel cobrando pênalti e Thiago, mas a vitória da seleção europeia aconteceu já nos acréscimos. 

Sílvio Criciúma que é o técnico da Seleção Brasileira fez uma analise a respeito do resultado negativo diante da Rússia. “Conseguimos desenvolver muito bem durante o jogo, mas o time da Rússia foi muito maduro e consciente do que estava fazendo. No melhor momento do jogo, que foi nos últimos minutos, faltou atenção e calma da nossa equipe. Foi uma derrota dolorida”.

O próximo jogo do Brasil na Universíade acontece na segunda-feira (21), contra os Estados Unidos.

Vídeo do jogo Brasil 2x3 Rússia

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA