Figueirense 1x1 Goiás. (Foto: Site Figueirense)
figueirense x goias

O Goiás empatou com o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis, e deixou escapar a chance de diminuir a distância para o G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 24 pontos o time esmeraldino ocupa apenas a 15ª colocação após a realização da 20ª Rodada. O Ceará que é o 4º colocado tem 10 pontos de vantagem para o Verdão.

Na partida realizada neste sábado (12), o Goiás chegou a abrir o placar aos 12 minutos da etapa final após um lançamento preciso de Victor Bolt para Carlos Eduardo. O atacante recebeu sozinho na frente do goleiro Saulo e acertou o chute para balançar as redes catarinenses.

Aos 27 minutos o Figueirense chegou ao empate em um pênalti cometido por Marcelo Rangel em cima de Henan. O ex-atacante do Goiás, Zé Love fez a cobrança e deixou tudo igual. 

O resultado que não foi bom para o Goiás, também não deixou o Figueirense satisfeito, já que a equipe comandada pelo técnico Milton Cruz segue na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Na próxima sexta-feira (18), o Goiás Esporte Clube volta a campo para enfrentar o América Mineiro, líder da Série B, as 21h30, no Estádio Olímpico. 

Ficha Técnica - Figueirense 1x1 Goiás

Local - Estádio Orlando Scarpelli, em Florinanópolis-SC

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)

Figueirense - Saulo; Ferrugem (Dudu Vieira), Leandro Almeida, Bruno Alves e Iago (Lucas Silva); Zé Antônio, Patrick, Juliano e Renan Mota (Luidy); Henan e Zé Eduardo. Técnico: Milton Cruz.

Goiás - Marcelo Rangel; Pedro Bambu, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt (Péricles), Ramires e Andrezinho (Tiago Luís); Carlos Eduardo e Gustavo (Aylon). Técnico: Argel Fucks.

 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA