Goiás tem 100% de aproveitamento jogando no Olímpico
olimpico agora

Bastou uma visita de Argel Fucks e sua comissão técnica no Estádio Olímpico para que o Goiás Esporte Clube solicitasse a transferência das suas partidas no Campeonato Brasileiro da Série B do Estádio Serra Dourada para o Olímpico.

O treinador esmeraldino pediu e a diretoria acatou a solicitação para alteração do local dos jogos do Verdão, mesmo contrariando o elenco que sempre mostrou preferência para jogar no Serra Dourada.

Outro fator que pesou a favor da mudança foi o excelente retrospecto do Goiás atuando no Estádio Olímpico. Desde a reinauguração a equipe esmeraldina realizou quatro partidas e venceu todas. Foram três jogos na temporada passada e um em 2017 neste Brasileirão, diante do Luverdense. 

O jogo contra o América Mineiro pela 21ª Rodada da Série B, programado para a próxima sexta-feira (18), já será disputado no Olímpico. O confronto não terá a presença de torcedores, uma vez que o Goiás segue cumprindo suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva devido a confusão ocorrida no clássico contra o Vila Nova no dia 24 de junho.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA