Treinamento do Goiás. (Foto: Rosiron Rodrigues)
treino em criciuma 14

A irregularidade do Goiás Esporte Clube faz com que o jogo desta sexta-feira (14), as 21h30, diante do Criciúma no Estádio Heriberto Hulse ganha grande dimensão para o que será definido em relação do futuro de Sílvio Criciúma. Uma vitória deixa o técnico com moral para sequência do trabalho no Campeonato Brasileiro. Já um tropeço deixa a situação do comandante em dúvida.

O Goiás terá os desfalques o volante Pedro Bambu que estava atuando improvisando na lateral direita e de Victor Bolt que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Sílvio Criciúma convocou Tony para o lugar de Bambu. O lateral estava em Goiânia e seguiu para Santa Catarina na última quarta-feira. Elyeser é o favorito para ocupar a vaga do volante Victor Bolt.

Outra possível mudança na escalação esmeraldina é a entrada de Andrezinho no meio campo no lugar de Jean Carlos. Seria a primeira vez que o jogador desde sua chegada no Goiás começaria uma partida como titular.

A provável escalação: Marcelo Rangel; Tony, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Elyeser, Tiago Luís e Jean Carlos (Andrezinho); Carlos Eduardo e Michael.

Goiás e Criciúma possuem a mesma pontuação na classificação do Campeonato Brasileiro. O time goiano é o 10º colocado com 17 pontos e leva vantagem em relação ao catarinense que é ocupa a 13ª posição devido a número de vitórias (5x4).

BUSCA