Atacante Léo Gamalho - Goiás. (Foto: Rosiron Rodrigues)
gamalho 12

Considerado o melhor jogador do Goiás Esporte Clube no início da temporada o atacante Léo Gamalho sofreu uma contusão em março e após seu retorno não conseguiu repetir o mesmo desempenho e foi perdendo espaço até parar no banco de reservas.

Nos últimos jogos se quer for relacionado para pelo técnico Sílvio Criciúma e com a chegada de Gustavo ficou ainda mais distante de se imaginar uma briga do atleta pela titularidade no Verdão durante o Campeonato Brasileiro da Série B. A renovação de contrato que parecia encaminhada já não é mais discutida pela diretoria do Verdão e seu empresário.  

Apesar do momento de dificuldades o nome de Gamalho vem sendo comentado na Ponte Preta que está na Série A do Brasileirão e no Fortaleza que disputa a Série C.

Em relação a Ponte, o técnico Gílson Kleina que trabalhou com o camisa 9 no Goiás, entrou em contato com o presidente Sérgio Rassi mostrando interesse em sua contratação, mas o clube paulista ainda não fez nenhuma proposta.

Já o Fortaleza quer levar o jogador por empréstimo com o Goiás pagando a maior parte do salário. A proposta não agradou os dirigentes esmeraldinos e a negociação acabou não avançando.

Desde que chegou ao Goiás em agosto do ano passado, Léo Gamalho realizou 45 jogos com a camisa do time goiano e marcou 23 gols.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA