América-MG 1x1 Goiás. (Foto: Site América Mineiro)
america mineiro

O Goiás Esporte Clube conquistou apenas no seu terceiro jogo no Campeonato Brasileiro da Série B, o seu primeiro ponto na competição. Jogando no Estádio Independência, em Belo Horizonte a equipe goiana perdia o jogo e buscou um empate em 1 a 1 com o América Mineiro.

Com o resultado o Goiás que estava na lanterna da Série B, pulou para a 16ª posição na tabela de classificação.

A equipe comandada pelo técnico Sérgio Soares voltou a apresentar um futebol bem distante do esperado pelo torcedor, tanto que o goleiro Marcelop Rangel no 1º Tempo foi o melhor jogador esmeraldino em campo e evitou em dois momentos que o Coelho chegasse ao gol.

Na etapa final, Rangel não conseguiu evitar a abertura do placar. Gerson Magrão tocou para Ruy que dominou e chutou forte fazendo 1 a 0 para o América. Mesmo atrás, o Verdão não conseguiu melhorar seu rendimento, mas o empate veio em um presente do zagueiro Messias que após errar no momneno de cortar o cruzamento, quase fez contra - a bola sobrou para Jean Carlos que acertou o chute e balançou as redes.

Alívio para o Goiás e o técnico Sérgio Soares que conquistou o primeiro ponto comandando o clube esmeraldino. Na próxima sexta-feira (26), o Goiás enfrenta o Brasil de Pelotas, as 21h30, no Estádio Serra Dourada.

Ficha Técnica: América (MG) 1x1 Goiás

Local - Estádio Independência, em Belo Horizonte

Árbitro: Paulo Vollkopf (MS)

Assistentes: Marcos Brito (MS) e Daiane dos Santos (MS)

América Mineiro - João Ricardo; Cristian Sávio, Messias, Rafael Lima e Ernandes; Gustavo Blanco, Juninho (Zé Ricardo), Gerson Magrão (Marion) e Ruy; Felipe Amorim (Luan) e Bill. Técnico: Enderson Moreira

Goiás - Marcelo Rangel; Toni, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Wllians, Elyeser (Jean Carlos), Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo (Michael) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA