Paraná 2x0 Goiás. (Foto: Site Paraná Clube)
leo corre

O Goiás Esporte Clube parece longe de ser o time que conquistou o título do Goianão após passar pelos rivais Atlético e Vila Nova nas semifinais e finais, respectivamente. A equipe esmeraldina voltou a ter uma atuação ruim e conheceu sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série B.

Jogando no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, o Verdão foi derrotado pelo Paraná Clube pelo placar de 2 a 0.

O primeiro gol do tricolor paranaense foi marcado pelo atacante Minho que aproveitou uma bola mal afastada pela defesa e tocou para o gol, sem chances para Marcelo Rangel.

Mesmo atrás do marcador o Goiás teve uma atuação muito tímida ofensivamente e sua principal oportunidade foi em uma falta do meia Thiago Luís que acertou a rede pelo lado de fora.

O Paraná administrou o jogo e teve mais chances. A partida caminhava para um vitória simples, mas ainda teve tempo de Renatinho sacramentar a vitória em um lançamento em que o jogador surgiu no meio de Felipe Macedo e Pedro Bambu, o jogador teve a tranquilidade de tocar por cima do goleiro esmeraldino.

A partida foi válida pela 4ª Rodada da Série B e com a vitória o Paraná pulou para 4 pontos e assumiu a liderança da competição. O Goiás com a derrota segue sem pontuar e está na lanterna do Campeonato. Na próxima sexta-feira a equipe goiana volta a campo, desta vez para enfrentar o América Mineiro, em Belo Horizonte.

Entrevista

Após o apito final o meia Thiago Luís foi entrevistado pelo Premiere FC, O jogador lamentou o resultado e comentou a necessidade de um rendimento maior do time. "Tivemos uma boa postura no primeiro tempo e só tomamos o gol em uma falha, mas futebol é assim. Estamos devendo e sabemos disso. O professor vai conversar com todos nós para revertermos isso aí. Elenco nós temos para subir e nós vamos brigar até o final, está começando - mas temos que ter mais".

Ficha Técnica - Paraná Clube 2x0 Goiás

Local - Estádio Durival de Brito, em Curitiba (PR)

Renda - R$ : 45.015,00

Público: 3.297

Árbitro: Devarly Lira do Rosario (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramirez (ES) e Edson Glicerio dos Santos (ES)

Paraná - Léo; Cristovam, Wallace, Eduardo Brock e Rayan; Jhony, Gabriel Dias (Leandro Vilela), Guilherme Biteco e Renatinho; Minho (Felipe Alves) e Pedro Bortoluzo (Robson). Técnico:

Goiás - Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Everton Sena (Felipe Macedo), Alex Alves e Patrick; Willians, Toró (Jean Carlos), Léo Sena e Thiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA