Willians - Volante Goiás. (Foto: Rosiron Rodrigues)
willians goias 16

Paraná e Goiás se enfrentam nesta terça-feira (16), as 21h45, em confornto pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a derrota na estréia da competição diante do Figueirense, a equipe esmeraldina terá dois desafios fora de casa, além do jogo de hoje - na próxima sexta-feira encara o América Mineiro, em Belo Horizonte.

Três jogadores estão vetados pelo departamento médico e desfalcam o time do técnico Sérgi Soares. o zagueiro Fábio Sanches que segue se recuperando de lesão desde as semifinais do Goianão, o também zagueiro David Duarte que sofreu uma entorse no tornozelo no último treinamento antes da viagem para Curitiba e o volante Victor Bolt que fica parado por cerca de 30 dias devido uma lesão parcial do ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

O substituto de Bolt já foi escolhido e será Willians que fará sua primeira partida com a camisa do Goiás Esporte Clube. Duas duvídas são mantidas na esclação esmeraldinas, ambas no meio-campo. Elyeser briga por uma vaga com Toró no setor de volantes - com isso Léo Sena que vinha jogando na posição, poderá atuar como meia na vaga de Jean Carlos que foi titular no primeiro jogo da Série B.

Escalação do Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Everton Sena, Alex Alves e Patrick; Willians, Elyeser (Toró), Léo Sena (Jean Carlos) e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho.

BUSCA