Willians - Volante Goiás. (Foto: Rosiron Rodrigues)
willians goias

Entre os reforços contratados pelo Goiás Esporte Clube para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, Willians é o que teve maior destaque nacional. O jogador que estava no Cruzeiro, onde não vinha sendo aproveitado pelo técnico Mano Menezes, já defendeu o Flamengo, Internacional e Corinthians.

No início de carreira atuou no Santo André, quando trabalhou com o técnico Sérgio Soares. De lá para cá muito tempo passou.
"Eu era jovem, tinha 20 anos e hoje tenho 31. Ele tem sua filosofia de trabalhar - Faz muitos anos que não vejo ele, mas sei do jeito que ele gosta de treinar, sempre com muita atenção no trabalho.", afirmou o volante que foi apresentado nesta quarta-feira (10), no Centro de Treinamento do Verdão.

Willians projeta uma boa briga pela titularidade no seu setor. Seus concorrentes: Victor Bolt, Léo Sena, Patrick, Pedro Bambu, Ramires, Rezende e Eliezer que chegou também para o Brasileirão. "Disputa sadia. São grandes jogadores e estão aqui não é porque são bonitos e feio, estão porque tem muita qualidade. Será uma boa disputa e vou estar me preparando para entrar nela, sempre com muito respeito".

O jogador que fez elogios a estrutura do Goiás, foi regularizado na última segunda-feira e diz estar pronto para encarar o Figueirense no sábado (13), no Serra Dourada. Será a estreia do Verdão na Série B.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA