Volante Toró - Goiás
toro coletiva

Titular na derrota esmeraldina diante do Fluminense por 3 a 0, o volante Toró lamentou muito a eliminação do Goiás Esporte Clube na Copa do Brasil. O jogador concedeu entrevista logo após o jogo no Maracanã.

Em uma das suas respostas, um trecho chamou a atenção. Ao ser questionado pelo repórter André Rodrigues, da Rádio 730, a respeito da necessidade de melhoria no elenco - o jogador afirmou que o Verdão está no caminho certo para conquista do acesso para elite do futebol nacional.

“Temos a consciência de que quando perdemos somos o pior time do mundo e quando vencemos somos os melhores do mundo. Temos que aprender com os erros. Nossa maior meta é colocar o Goiás na Série A. Em um campeonato longo todos sabemos que precisamos de elenco e precisamos de reforços, mas o time está no caminho certo”.

Toró que tem contrato até o final do Campeonato Goiano, espera a renovação do vínculo com o Goiás e elogia os companheiros na briga pela titularidade.

“Tenho lutando e trabalhando para ter uma oportunidade. Venho entrando e tenho jogado bem na minha concepção e no meu setor tem jogadores bons como o Bolt e o Pedro Bambu. Não estou jogando por falta de empenho, mas infelizmente os caras não dão brecha nenhuma. Isso é bom para o Goiás”.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA