Aylon marcou o gol do Goiás contra o Cuiabá. (Foto: Rosiron Rodrigues)
Gol contra Cuiaba
O Goiás teve sua sequência de três vitórias interrompidas na noite desta quinta-feira (16), em jogo pela da Copa do Brasil. A equipe esmeraldina ficou no empate com o Cuiabá em 1 a 1 no confronto de volta da 3ª Fase, realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

No Serra Dourada o time esmeraldino venceu pelo placar de 4 a 0 e com o resultado da volta alcançou a classificação na competição. A Confederação Brasileira de Futebol vai sortear nesta sexta-feira os duelos da 4ª Fase.

O time mato-grossense abriu o placar aos 25 minutos de jogo com um gol do meia Jubá, que esteve em 2015 no Goiás Esporte Clube. O empate do Verdão veio de uma cobrança de escanteio de Thiago Luís e a conclusão de cabeça de Aylon que marcou seu primeiro gol com a camisa da equipe goiana.

Ficha Técnica – Cuiabá 1x1 Goiás

Local – Arena Pantanal, em Cuiabá-MT

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)

Assistentes: Diogo Morais (PR) e André Luiz Severo (PR)

Goiás - Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, David Duarte (Felipe Macedo) e Patrik; Víctor Bolt, Léo Sena (Toró) e Tiago Luís; Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Aylon (Jarlan). Técnico: Gilson Kleina.   

Cuiabá -  Henal; Wálber (Richard), Douglas Mendes, Sueliton, e Hinestroza (Gabriel); Carlão, Léo Salino e Dakson; Juba (Robinho), Bruno Veiga e Cleberson Tiarinha. Técnico: Roberto Fonseca.  

BUSCA