Goiás treinou na Arena Pantanal
Treino Pantanal
Recentemente após perder o jogo de ida por 4 a 0 nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o Paris Saint Germain, o Barcelona alcançou um feito histórico e venceu em casa a volta por 6 a 1 e alcançou a classificação.

Poucos acreditavam, mas o time de Messi, Neymar e Suarez fizeram história. O Cuiabá contra o Goiás Esporte Clube na Copa do Brasil também busca o que é considerado praticamente impossível. Reverter um placar de 4 a 0 que o time esmeraldino construiu no Serra Dourada.

Em 2015 na decisão da Copa Verde o time mato-grossense após perder por 4 a 0 para o Remo, em Belém, conseguiu na partida de volta na Arena Pantanal vencer por 5 a 1 e conquistou o principal título da sua história.

O Goiás prega respeito e os exemplos das derrotas surpreendentes de Paris Saint German e Remo estão entre os exemplos utilizados pelos jogadores. “Provavelmente eles estão vendo esses vídeos para entrar motivados. Precisamos ser inteligentes e fazer valer nossa vantagem”, afirmou o atacante Aylson que é uma das novidades na escalação do técnico Gílson Kleina.

O jogador entra na vaga de Juan que foi expulso no jogo de ida no Serra Dourada. O zagueiro Everton Sena vai cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo e será substituído por David Duarte.

BUSCA