Alex Alves - Zagueiro Goiás. (Foto: Rosiron Rodrigues)
alex alves goias

Nos últimos três anos, Alex Alves que foi contratado após atuar pelo Paraná, nunca conseguiu se firmar como titular absoluto do Goiás Esporte Clube. Porém é um jogador que nas oportunidades que teve sempre mostrou espírito coletivo e comprometimento com os objetivos da equipe.

Com contrato até o final do Campeonato Goiano, o zagueiro já teve uma conversa inicial com o diretor de futebol, Harlei Menezes, com o intuito de estender sua permanência no Verdão até o final do ano.

“Tive uma breve conversa com o Harlei, mas vamos procurar fazer neste inicio de competição da melhor forma possível para que a gente possa renovar e ficar no clube até o final do ano. Procuro pensar dentro de campo e fazer a minha parte. Existem pessoas capacitadas tanto do meu lado como pelo lado do Goiás e eles ficam por conta de resolver essa situação”.

Alex Alves em entrevista coletiva no CT Edmo Edmundo Pinheiro foi questionado a respeito da semelhança entre o elenco atual e o de 2016 que acabou decepcionando o torcedor.

“É complicado falar de pessoas que já saíram do clube. Mas era nítido para todos que muitas vezes dentro daquela equipe muitos pensavam em si - antes da equipe. Isso é uma coisa que na montagem do elenco eles já tiveram cuidado com isso. Vieram atletas que estão querendo aparecer e crescer aqui dentro do Goiás”.

Com a camisa esmeraldina, Alex Alves que tem 24 anos, realizou 55 jogos e marcou 2 gols. 


BUSCA