Júnior Vieira de bermuda ao entre outros dirigentes. (Foto: Goiás EC)
junior vieira

A primeira declaração entre os dirigentes para apimentar a rivalidade entre os clubes de Goiânia no Campeonato Goiano veio do Goiás. O vice-presidente Júnior Vieira em entrevista concedida ao repórter André Rodrigues, na Rádio 730, colocou o Goiás como grande favorito a conquista do título.

“Esse grupo será vencedor. Vamos seremos tri-campeões e montamos um time para ser campeão e se isso não acontecer será uma zebra. O time que montamos é para ser campeão. Pode ter certeza”, disse o dirigente.

Júnior Vieira enalteceu o elenco esmeraldino para a atual temporada e ressaltou o principal objetivo em 2017. Acertamos muito nas contratações. O Harlei nosso ídolo que volta agora no cargo dentro do futebol está montando um excelente elenco. Nosso time é de nível de Série A e pode ter certeza que é um grupo que terá comprometimento. Nosso objetivo é ficar entre os quatro primeiros colocados da Série B e voltar para a Série A”.

No Campeonato Goiano o Goiás definiu que vai realizar seus jogos contra os clubes do interior na Serrinha e os clássicos no Serra Dourada. Na Série B do Campeonato Brasileiro, Júnior Vieira revela que o Verdão quer fazer do Estádio Olímpico a sua casa.

Vamos jogar no Olímpico e de lá vamos fazer nosso caldeirão. Fica no centro da cidade, é um estádio novo e precisa apenas de alguns ajustes para que lá se torne a casa do Verdão. No Serra Dourada vamos jogar apenas alguns jogos, por exemplo contra o Internacional e dependendo da tabela contra o Vila”.

e-max.it: your social media marketing partner

BUSCA