logomarcadiariodegoias2017

Foto: Reprodução TV Anhanguera
david anapolis

O Goiás caminhava para sua 6ª vitória no Campeonato Goiano. Diante do Anápolis no Estádio Jonas Duarte a equipe esmeraldina vencia pelo placar de 1 a 0, mas aos 47 minutos o Anápolis buscou o empate e atrapalhou os planos do Verdão. Quando estava em vantagem no marcador, o Verdão teve o atacante Felipe Garcia expulso.

A partida foi disputa da noite desta quarta-feira (14), e foi válida pela 3ª Rodada do 2º Turno. Com 17 pontos o time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos segue na liderança do Grupo A. Com o ponto conquistado no último lance, o Anápolis tem agora 7 e segue na última colocação do Grupo B e na zona do rebaixamento.

Goiás 1x0 - Pênalti em cima de Felipe Garcia que foi cobrado pelo meia Giovanni com categoria. O Verdão na frente aos 44 minutos da etapa inicial.

Anápolis 1x1 - O empate do Galo da Comarca veio com o atacante David, que pertence ao Vila Nova e está emprestado ao Anápolis. A finalização foi no cantinho de Marcelo Rangel que esticou todo, mas não chegou.

Próxima Rodada

Melhor time do Goianão 2018 após oito rodadas, o Goiás Esporte Clube joga no domingo (18), as 16 horas novamente no Jonas Duarte, desta vez contra o Grêmio. Já o Anápolis terá o Atlético pela frente no sábado, as 17 horas, também no Jonas Duarte.

Ficha Técnica - Anápolis 1x1 Goiás

Local - Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Renda - R$ 88.760,00

Público - 2.488 pagantes

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Bruno Pires e Roberto Pereira

Anápolis - Samuel; Netinho, Emanoel Júnior, Robson e Vitinho; Eurico, Fred, Neilson (Everton) e João de Deus (David); Gleison e Pedro Henrique. Técnico:  Nivaldo Lancuna

Goiás - Marcelo Rangel; Caíque Sá, Raphael Silva, Eduardo Brock e Jefferson (Breno); Madison, Léo Sena e Giovanni (Pedro Bambu); Maranhão (Ricardo Verza), Júnior Viçosa e Felipe Garcia. Técnico: Hélio dos Anjos

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH