logomarcadiariodegoias2017

Leo Sena - Goiás Esporte Clube. (Foto: Rosiron Rodrigues)
leo sena 100

Um dos principais destaques do Goiás Esporte Clube neste início de temporada é o volante Léo Sena que chegou ao Verdão com 18 anos e realizou sua estreia no dia 14 de fevereiro de 2016, quando entrou aos 35 minutos do 2º Tempo no lugar do atacante Carlos Eduardo.

De lá para cá já são 99 partidas. Ele não é de balançar tanto as redes adversárias, tanto que marcou apenas 1 gol. E foi no seu primeiro ano no Goiás, exatamente na decisão contra o Anápolis do Campeonato Goiano.

“Eu não esperava ser titular naquele jogo. O Enderson Moreira me chamou no canto e pergunto se eu estava preparado. Disse que sim e me lembro que no início da decisão errei alguns passes e depois veio o gol e fiquei mais confiante”.

Léo Sena completa nesta quarta-feira (14), justamente contra o Anápolis, sua partida de número 100 com a camisa esmeraldina. Emocionado, o jogador que hoje tem 22 anos fez questão de agradecer o Goiás por tudo que alcançou.

“É um sonho de criança que consegui realizar. Toda criança sonha em ser jogador de futebol e jogar em um time grande. Eu consegui. Completar essa marca é um motivo de alegria e ao falar com meu pai ele até chorou no telefone, porque ele nunca esperava que as coisas acontecessem na minha vida de forma tão rápida”, concluiu o volante.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH