logomarcadiariodegoias2017

Giovanni - Goiás Esporte Clube. (Foto: Rosiron Rodrigues)
giovanni goias 12

Nesta semana o Goiás Esporte Clube vai realizar duas partidas no Estádio Jonas Duarte. Na próxima quarta-feira (14), contra o Anápolis e no domingo diante do Grêmio. Os dois adversários foram derrotados pelo Verdão em Goiânia, porém o meia Giovanni não acredita em tafefa fácil nos confrontos, afora fora de casa.

Contra o Anápolis, no Estádio Haile Pinheiro, a vitória foi magra. "Aqui em casa foi um jogo muito difícil em que tivemos dificuldades de vencer. Imagino que lá será ainda mais complicado. Estamos com o passar dos jogos ganhando confiança e entrosamento, esperamos continuar assim para lá na frente comemorarmos o título", destacou o meia em entrevista coletiva no Centro de Treinamento Edmo Edmundo Pinheiro.

Giovanni que deu uma bela assistência para o gol de Lucão, na vitória diante da Aparecidense no último sábado (10), reconhece que não começou bem a temporada, mas analisa que nos últimos jogos deixou uma outra impressão para o torcedor esmeraldino.

"Posso evoluir bastante ainda. Tecnicamente nos primeiros jogos estava me cobrando bastante já que não estava conseguindo fazer o que eu sei. Nesses últimos três jogos fazendo uma avaliação que sempre faço sobre meu futebol eu fique feliz com as assistências que deu para os gols e também com as vitórias".

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH