logomarcadiariodegoias2017

Goleiro Marcelo Rangel - Goiás Esporte Clube
rangel goleiro

A classificação diante do Sinop-MT na 1ª Fase da Copa do Brasil rendeu para os cofres esmeraldinos a importância de 600 mil reais. O Goiás venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Alex Silva. Foi o segundo do lateral direito com a camisa do Verdão, segundo também do jogador como profissional.

Além de Alex, outro destaque no triunfo goiano foi o goleiro Marcelo Rangel que voltou a fazer grandes defesas, principalmente no 2º Tempo, quando a pressão adversária aumentou na partida realizada no Estádio Gigante do Norte.

“Foi um grande jogo da equipe, principalmente no primeiro tempo, quando abrimos o placar e tivemos chances para ampliar. Depois é natural o time deles partirem pra cima com cinco atacantes, mas o time foi guerreiro e fomos recompensados com a classificação. Agora é pensar no Goianão e depois na sequência da Copa do Brasil., afirmou o goleiro.

Na 2ª Fase da Copa do Brasil o Goiás Esporte Clube vai enfrentar o Boa Esporte. A disputa entre as duas equipes será em confronto único e quem vencer avança na competição e enfrentará o classificado de Uberlândia e Coritiba. Um empate leva a decisão para disputa dos pênaltis.

Curiosamente, em 2017, o Goiás enfrentou o Boa Esporte também na 2ª Fase da Copa do Brasil. O jogo foi realizado em Varginha e após empate sem gols no tempo normal, Marcelo Rangel defendeu três pênaltis e o Verdão avançou.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH