logomarcadiariodegoias2017

 

time em sinop

Com um gol de Alex Silva o Goiás Esporte Clube garantiu a classificação para 2ª Fase da Copa do Brasil ao vencer o Sinop, no Estádio Gigante do Norte, na cidade de Sinop (MT). Considerado o favorito para avançar na competição, a equipe esmeraldina não teve dificuldades para confirmar a condição de grande no confronto único.

Hélio dos Anjos escalou o time com três novidades em relação a formação que empatou o clássico contra o Vila Nova. Raphael Silva no sistema defensivo e a dupla Michael e Lucão no ataque - nos lugares de David Duarte, Júnior Viçosa e Maranhão. 

Classificado, o Goiás vai enfrentar na sequência da Copa do Brasil o Boa Esporte. A partida será realizada no Estádio Serra Dourada em confronto único sem vantagem para nenhum dos lados. Quem vencer avança na competição.

Gol do Verdão - Aos 18 minutos da etapa inicial após bela jogada de Rafinha pelo setor esquerdo, a bola sobrou para Lucão que finalizou, o goleiro fez a defesa parcial e no rebote o lateral Alex Silva só teve o trabalho de empurrar para as redes. 

Próximo Jogo

O Goiás Esporte Clube volta a campo no sábado (10), pela 2ª Rodada do 2º Turno, do Campeonato Goiano, para enfrentar a Aparecidense, as 16 horas, no Estádio Haile Pinheiro. 

Ficha Técnica - Sinop 0x1 Goiás

Local - Estádio Gigante do Norte, em Sinop-MT

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)

Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Luiz Souza Santos (PR)

Sinop - Fernando; Everton, Tayron, Wadson e Gilmar; Duda, Batista, João Paulo (Tiarinha) e Pitty (Gabriel Cajano); Cabralzinho e Juazeiro. Técnico: Paulo Foiane

Goiás - Marcelo Rangel; Alex Silva, Raphael Silva, Eduardo Brock e Jefferson; João Afonso, Léo Senna e Giovanni; Rafinha (Felipe Garcia), Lucão (Júnior Viçosa) e Michael. Técnico: Hélio dos Anjos

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH