logomarcadiariodegoias2017

Foto: Divulgação Goiás Esporte Clube
goias em sinop

O Goiás Esporte Clube faz sua estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (7), as 21h30, no Estádio Gigante do Norte contra o Sinop-MT. A equipe esmeraldina por ter uma posição melhor que o time mato-grossense no ranking da CBF, tem a vantagem do empate para avançar para a 2ª Fase quando o adversário será o Boa Esporte.

Ele entende que a Copa do Brasil ficou mais traiçoeira devido a mudança no regulamento com confronto único nas fase iniciais. A alta premiação para conquista da classificação, é um fator que também pode dificultar o jogo na cidade de Sinop.

“Conhecemos o Sinop e desde que ficamos sabendo quem era o adversário, acompanhamos todos os jogos. Isso é natural e é claro que eles também fizeram isso. A Copa do Brasil é uma competição que traz muita motivação para quem participa. Existe a premiação que é um incentivo para todos”.

O valor pela participação na 1ª Fase da Copa do Brasil é de 500 mil reais. Goiás ou Sinop, quem avançar leva 600 mil reais para os cofres.

Hélio dos Anjos vai fazer duas alterações em relação ao time que empatou o clássico contra o Vila Nova Futebol Clube. David Duarte e Maranhã estão deixando o time para as entradas e Raphael Silva e Michael.

“As mudanças que serão feitas, são mudanças que venho fazendo em todos os jogos. Isso é um planejamento devido a pré-temporada curta. É preciso revezar para dar minutos de jogos para todos, porém o modelo de jogo será o mesmo”.

A formação esmeraldina para o primeiro desafio na Copa do Brasil: Marcelo Rangel, Alex Silva, Raphael Silva, Eduardo Brock e Jefferson; João Afonso, Leo Sena e Giovanni; Rafinha, Júnior Viçosa e Michael.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH