logomarcadiariodegoias2017

Túlio Lustosa com o lateral Breno. (Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás)
breno lateral

O lateral esquerdo Breno se apresentou ao Goiás Esporte Clube no início dos trabalhos da pré-temporada, juntamente com os demais jogadores do elenco. Porém, ainda não atuou e não esteve liberado para o mesmo ritmo de treinamento dos companheiros. Tudo por conta de uma pequena lesão, que foi tratada pelo departamento médico neste seu primeiro mês no Verdão.

Começando os treinos físicos para ficar o mais rápido possível pronto para ser utilizado pelo técnico Helio dos Anjos, Breno foi apresentado a imprensa e disse estar ansioso para começar a jogar. Aos 22 anos, o lateral que pertence ao Grêmio, disputou o Campeonato Brasileiro da Série B em 2017 pelo Brasil de Pelotas.  

Sua disputa por uma vaga na equipe titular será contra Jefferson que é uma das revelações da base esmeraldina e que vem tendo uma sequência de jogos neste início de Campeonato Goiano. O atleta ao ser questionado sobre suas características, disse que gosta de atacar. "Sempre gosto de estar com a bola no pé e ir para cima no confronto um contra um. Também consigo marcar bem, não como atacar, que é o meu forte".

Breno Lorran da Silva Tavares, nasceu em São Paulo e passou pela base do Red Bull antes de chegar ao Grêmio. Por lá se profissionalizou e chegou a ser emprestado para o Vitória de Guimarães (Portugal). Por empréstimo defendeu o São Bernardo e Brasil-RS. Assinou contrato até o final da temporada com o Goiás.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH