logomarcadiariodegoias2017

Léo Sena no clássico contra o Vila. (Foto: Leo Iran)
leo sena 4

Muitos esmeraldinos deixar o clássico contra o Vila Nova lamentando o empate em 1 a 1 no jogo realizado no Estádio Olímpico no último sábado (3), pelo Goianão 2018. Entre eles o volante Leo Sena que foi bastante elogiado pela sua atuação no confronto diante do rival.

“Esse ano foi a minha melhor atuação, mas vejo que posso ainda evoluir. Agradeço meus companheiros pela grande ajuda no clássico. Queríamos sair com a vitória no clássico, merecíamos a vitória porque apresentamos um excelente futebol. O time deles jogou atrás da linha da bola e marcou o tempo todo”.

O Vila Nova abriu o placar no clássico através de uma cobrança de pênalti de Ramon. David Duarte marcou de cabeça o gol de empate para o Goiás Esporte Clube que segue na liderança do Grupo A do Campeonato Goiano com 13 pontos. O Tigrão que tem 12 pontos é o primeiro colocado no Grupo B.

Titular em boa parte dos jogos da última temporada, quando o Goiás fez uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, Léo Sena enxerga uma atitude diferente no elenco de 2018 e o trabalho do técnico é um dos motivos para mudança de comportamento.

“Esse ano é um time que quer mais vencer. Tem sangue nos olhos para conquistar as vitórias. O Hélio dos Anjos vem sendo muito importante para isso, sempre cobrando e mostrando durante os treinos e após os jogos, onde precisamos melhorar”.

Na pista

Léo Sena que nasceu no interior de São Paulo, disse que adora Goiânia e que apesar da cidade ser famosa pelas belas mulheres, segue solteiro e desejando pretendentes. “Estou sempre solteiro e é bom as mulheres ficaram sabendo disso. É só mandar uma mensagem no instagram que estou aí. Sempre online”, brincou o jogador em entrevista ao repórter André Rodrigues na Rádio 730.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH