logomarcadiariodegoias2017

Foto: Paulo Marcos (Atlético Goianiense)
despedida sanches

Nesta quarta-feira (31), o Atlético Clube Goianiense encara o Anápolis no Estádio Olímpico pela 5ª Rodada do Campeonato Goiano. Será o encontro entre as duas piores campanhas da competição e a partida também marca a despedida de João Paulo Sanches do comando rubro negro, já que Claudio Tencati foi anunciado como novo técnico do Dragão. O Galo da Comarca também apresenta uma novidade, já que será o primeiro jogo de Nivaldo Lancuna à frente da equipe que demitiu Karmino Colombini. 

O Atlético muda o time em relação ao clássico em que saiu derrotado pelo Vila Nova. O zagueiro Willian Alves vai cumprir suspensão devido ao terceiro cartão amarelo e será substituído por Lucas Rocha que pela primeira ver será titular. Outra alteração será a entrada de Fernandes no lugar de Diego Silva, que deixa o time por opção técnica.

A formação atleticana para buscar a primeira vitória no Goianão 2018: Klever; Jonathan, Hugo Gomes, Lucas Rocha e Bruno Santos; René Santos, Diego Valderrama, Fernandes, Tomas Bastos e Roger; Vinícius Tanque

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH