logomarcadiariodegoias2017

tecnico atletico

João Paulo Sanches vai se despedir da condição de técnico do Atlético Clube Goianiense na partida desta quarta-feira (31), as 19h30, contra o Anápolis, no Estádio Olímpico. A diretoria rubro negro optou pela saída do profissional do comando técnico e já anunciou o substituto.

Trata-se de Claúdio Tencati, técnico de 44 anos que trabalhou os últimos oito anos no Londrina. Natural de Indianópolis (PR), o treinador firmou contrato até o final da temporada e sua estréia será contra o Grêmio Anápolis, no próximo domingo (4), no Estádio Jonas Duarte na rodada de abertura do 2º Turno do Campeonato Goiano.

O Atlético divulgou em suas redes sociais um vídeo com uma mensagem do novo comandante: "Alô torcida atleticana, estou chegando para fazer esse trabalho no Dragão e juntos vamos vencer. Confie que tudo vai dar certo. Fé em Deus e muito trabalho que vamos conseguir nossas vitórias como tem sido vitorioso esse clube".

É a segunda alteração de técnico no Goianão 2018. A primeira aconteceu no Anápolis que demitiu Karmino Colombini e contratou Nivaldo Lancuna, que fará sua estréia justamente contra o Atlético

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH