logomarcadiariodegoias2017

 

Rodrigo - Volante do Atlético. (Foto: Paulo Marcos)
rodrigo atletico

O volante Rodrigo que é apontado como um dos principais reforços do Atlético Clube Goianiense para disputa da Temporada 2018, entrou no 2º Tempo do clássico diante do Vila Nova. Foi a primeira partida do jogador, revelado na base do Goiás, com a camisa rubro negra. O Dragão perdeu o confronto e mais uma vez deixou o campo bastante criticado.

Penúltimo colocado na tabela de classificação do Goianão 2018 após a realização de quatro rodadas, o Atlético está pressionado e a situação do técnico João Paulo Sanches não é cômoda. O risco de demissão existe se o time não tiver uma boa atuação na próxima quarta-feira contra o Anápolis.  

Rodrigo que além do Goiás, também já passou por Palmeiras e Sport, sabe bem onde a corda pode arrebentar. “Cheguei faz pouco tempo, mas o que posso dizer que ele (João Paulo) é um excelente profissional e no dia a dia no trabalho de campo não falta nada. Mas infelizmente sabemos que no futebol é preciso resultado. Temos excelentes profissionais que nos ajudam muito e realizam um bom trabalho. Todo início é árduo e naturalmente os resultados vão aparecer com o tempo”.

A torcida rubro negra sem motivos para aplaudir o time em campo, constantemente vem vaiando o Atlético no final dos jogos. Foi assim no empate com o Grêmio Anápolis e nas derrotas para Aparecidense e Vila Nova.

“Às vezes o torcedor vê mais o resultado. Futebol leva tempo para as coisas se encaixarem. Estamos chegando agora e conhecendo os companheiros e o posicionamento de todos. Estamos corrigindo os erros, mas é bom ressaltar que é início de trabalho. Aos poucos as coisas vão se acertar”, concluiu o volante que poderá ser titular na partida contra o Anápolis pela 5ª Rodada do Campeonato Goiano, que acontece na quarta-feira (31), as 19h30, no Estádio Olímpico.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH