logomarcadiariodegoias2017

Adson Batista - Atlético. (Foto: Paulo Marcos)
adson batista 27

O Atlético Clube Goianiense voltou a perder no Campeonato Goiano. Depois de cair diante da Aparecidense, agora foi a vez da equipe rubro negra sair derrotada pelo Vila Nova no clássico disputado no Estádio Olímpico. A partida foi válida pela 4ª Rodada do 1º Turno. O Dragão com apenas 2 pontos em 12 disputados, está na faixa do rebaixamento da competição.

Procurado pelo repórter Arthur Magalhães (Rádio 730), Adson Batista, diretor de futebol do Atlético, disse não ter explicações para o desastroso desempenho do time no início do Goianão 2018: "Não consigo nem explicar. Foi um jogo de um time só, que foi o Vila que está organizado dentro de campo. Ficou barato para o Atlético. Infelizmente estamos em uma fase muito difícil. O que posso dizer é que vamos continuar trabalhando e isso não vai faltar".

Adson Batista chegou a fazer uma comparação em relação ao desempenho do Atlético diante do rival no clássico. "Estamos como time desorganizados, lentos na saída de bola e fisicamente zero. Parece que o Vila Nova estava em uma Ferrari e nós em uma mobilete".

Na próxima quarta-feira (30), acontece o fechamento do 1º Turno do Campeonato Goiano e o Atlético vai enfrentar o Anápolis no Estádio Olímpico.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH