logomarcadiariodegoias2017

Adson Batista e Jorginho. (Foto: Paulo Marcos)
duzentos jorginho

Fechada a negociação entre o Atlético Clube Goianiense e o Al Qadisiyah (Arábia Saudita). Jorginho vai ser emprestado ao clube saudita por uma temporada com o Dragão recebendo cerca de 2 milhões de reais. O meia está providenciando a documentação e após a realização de exames vai assinar o contrato com sua nova equipe.

Em entrevista ao programa Debates Esportivos (Rádio 730), o Diretor de Futebol, Adson Batista revelou que negociação não era uma vontade do time rubro negro. "Não queríamos a saída do jogador, mas infelizmente quando tem uma proposta o jogador já começa a criar situações e diz que não tem cabeça para permanecer. É muito difícil. Ele está indo emprestado, fizemos uma pedida alta para ver se o time desistiria do negócio, porém eles aceitaram".

Ao ser questionado se o empréstimo vai render 2 milhões de reais ao Atlético, Adson Batista confirmou as cifras. "Não finalizamos a negociação, mas é em torno disso. Minha posição é totalmente contrária a saída, mas a pressão do jogador é muito grande. Isso foge do nosso controle. O Jorginho diz que já tem uma idade para resolver sua vida financeira".

O Al Qadisiyah, destino do jogador, é comandado pelo técnico Paulo Bonamigo. Jorginho terá seu vínculo com o Atlético prorrogado até o final de 2021.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH