logomarcadiariodegoias2017

Thomas Bastos - Atlético Goianiense. (Foto: Paulo Marcos)
thomas bastos 23

Depois de repetir a escalação nos dois primeiros jogos do Campeonato Goiano, o técnico João Paulo Sanches vai mudar o Atlético Clube Goianiense que nesta quarta-feira (24), as 20h30, enfrenta a Aparecidense, no Estádio Olímpico. Uma das alterações é por motivo de contusão, já que Jorginho deixou a atividade nesta terça-feira reclamando de dores musculares.

Outro possível problema para o Dragão é o volante Diego Silva que também reclamou de dores musculares. Por ondem técnica, quem está deixando o time é o atacante Roger, com isso a possibilidade é grande de Sanches formar o time com apenas dois atacantes: Elder Santana e Wesley Natã.

A principal novidade no último treinamento rubro negro antes da partida que será válida pela 3ª Rodada do Goianão 2018, é a entrada do meia Thomas Bastos que será titular pela primeira vez. O volante Walderrama é outra cara nova na escalação atleticana que provavelmente mandará a campo: Klever; Jonathan, Willian Alves, Lucas Rocha e Bruno Santos; Walderrama, Diego Silva (René Santos), Fernandes e Thomas Bastos; Elder Santana e Wesley Natã.

Atlético ainda não venceu na competição. Empatou os dois jogos, contra Itumbiara e Grêmio Anápolis. A Aparecidense também não comemorou nenhum triunfo no Campeonato Goiano, já que perdeu na estreia para o Goiás e empatou com o Rio Verde.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH